O incrivel, engraçado, estranho...

Site que descobre o que você está pensando

O site 20q pode advinhar em que objeto, animal ou o que quer que você esteja pensando em menos de 20 perguntas.

Quando eu joguei, ele acertou: uma bola de bilhar, um pregador de roupas, um controle remoto. Chega a ser assustador!




Clique na opção "pense em portugues" na página acima (é a penultima opção). Lembre-se que o site está em portugues de portugal.

Clique aqui. ou na imagem acima para jogar.

P.s. outro jogo ainda mais divertido é o akinator. Ele descobre em que personagem famoso você esta pensando.

Comigo ele acertou Carlton Banks, Silvio Santos e Madonna

13 comentários:

  1. Bizarro!!!

    ele acertou tudo. Ate jack bauer!

    ResponderExcluir
  2. Inteligencia Artificial com Redes Neurais!!
    É um assunto interessante!!!

    ResponderExcluir
  3. errou de primeira.
    pensei em videogame

    ResponderExcluir
  4. hahahahah. Eu ganhei de primeira.
    Eu pensei em cobra. E ele não acertou.
    Acontece com os melhores ;p

    ResponderExcluir
  5. pensei em saco escrotal e não acertou....

    ResponderExcluir
  6. ganhei... pensei num dildo e ele errou

    ResponderExcluir
  7. O segundo site é mais preciso do que o primeiro. eu pensei em Mcgyver, madona, xuxa e ele acertou todos..

    ResponderExcluir
  8. nossa, muito foda o banco de dados desse joguinho :B

    ResponderExcluir
  9. AHHH ELE ERROU QUSE TUDO...PENSEI NUM LIQUIDIFICADOR E ELE FALOU VENTILADOR DE TETO...PENSEI ALFACE E ELE FALOU PEPINO...ACHO QUE DEVE ESTAR DESCALIBRADO...KKKK

    ResponderExcluir
  10. O OUTRO DE CELEBRIDADES ACERTOU EU TAVA PENSANDO NO "JUNIOR" AQUELE CABEÇÃO DO "EU A PATROA E AS CRIANÇAS" E ELE ACERTOU!!! CARACA!!

    ResponderExcluir
  11. ELE ACERTOU ATÉ AMY WINEHOUSE

    e ronaldo ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Eu pensei no Clodovil e ele errou

    disse que era o Zacarias

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...