O incrivel, engraçado, estranho...

O video mais Sexy de todos os tempos



"Call on me" do Dj e produtor Eric Prydz, é uma versão da música Valerie de Steve Winwood, com um daqueles refrões que ficam grudados na nossa cabeça.

O próprio Winwood gravou os vocais. O single foi um sucesso imediato chegando rapidamente ao primeiro lugar nas paradas britanicas.

O videoclip dessa música é considerado um dos mais sexys de todos os tempos,sendo video tão sensual que teve que ser lançada uma versão "light" .

No video um cara muito sortudo participa de uma aula de aerobica com 8 garotas lindissímas. Em alguns movimentos é possivel ver até a alma das garotas, ( se é que voce me entende).

Versão completa




O sucesso do clip rendeu um video especial, onde as dançarinas de aerobica dançam ao som de hits pop da época.

Pump It Up - The Ultimate Dance Workout


Call on me virou um verdadeiro fetish e gerando uma série de homenagens, cópias e paródias. Em 2006 "The Hughes Corporation" criou um remix da musica "What a Feeling" tema do filme flash dance. O clip da música é uma homenagem a call on me. Com os mesmos dançarinos da versão original, e também é muito muito sexy.



Pegando carona no sucesso do clip até hoje tem gente que imita, (não que eu esteja reclamando).

Benni Benassi - Satisfaction



Perfect - Mason v Princess Superstar


Dark Side Of The Moon - Ernesto V Bastian


Sunblock - I'll Be Ready


Turn Me On - Dirty Old Ann


Sunblock - Baby Baby


A lista é quase infinita e você pode passar o dia todo no youtube.

Parodias do video:

A lista de paródias também é enorme, algumas são bizarras outras muito engraçadas.

Versão Gay de call on me






Pra terminar, call on me numa versão ao vivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...